quarta-feira, 9 de maio de 2012


Espaço Sejour – Espaço aconchegante de arquitetura moderna....

Recentemente tivemos a oportunidade de visitar o Espaço Sejour, localizado na região do Morumbi, próximo a avenida Francisco Morato na Zona Sul da Cidade. Isso aconteceu na noite de terça-feira passada, onde foram nos apresentado a casa por Luciana e Fernando.
            O espaço conta com um amplo salão modular para 300 pessoas, que poderá ser adaptado para qualquer evento, seja ele social, e corporativo. As paredes externas possuem um exuberante jardim vivo que valoriza o ambiente interno, trazendo um ar sofisticado e chique ao local. A casa ainda conta com cozinha de apoio que não deixa a desejar os melhores chefes do mercado.
            Fomos muitos bem recebidos, e tivemos a impressão que já fizemos parte da família. Deveras já que isso foi possível, graças e idealização do espaço, que vem da palavra francesa sejour. Esta palavra não possue tradução em português, mas na língua de origem significa conduzir, acomodar os convidados “no melhor lugar da casa”.
            Vale a pena conferir, agendar uma visita, que fica localizado na Rua Dr. Clóvis de Oliveira, 224 CEP 05616-130  -  Morumbi  - SP. tel.: 11 3721.1876 | 3721.1384
Até...

Nenhum comentário: